sábado, 28 de janeiro de 2012

28/01/2012

me acordei era umas 07:00, e depois a isar foi para o quarto onde eu estava dormindo, e olhemos filme, e depois eu e ela fomos para o quarto do pai, dela que já tinha acabado de sai, e comecemos a olhar filme, só que eu dormi direto HAHA' então acordemos era 11:30, e almoçemos, e minha mãe me ligou dizendo que eu ia ir embora amanhã dia 28/01, e é, eu fiquei meio assim, porque meu irmão, ta mega chateado, porque eu ja vou, embora e eu to mega malls, por ele, é que tipo eu quero ficar mas também quero ir estou com saudade, já de casa, mas to muito mais chateado por ele, que ta mega malls, por mim, nossa nem sei oque eu faço to super com vontade chorar, sério mesmo, eu to me contendo para não fazer isso, #supermallsapontodechorar , nossa nem sei oque fazer mesmo, meu deus, 



Otário desligando.....1,2,3 Fim   

Nenhum comentário:

Postar um comentário