terça-feira, 24 de janeiro de 2012

23/01/2012

nossa, amanheci na internet eu e maria HAHA', só que ela foi dormi antes, de mim eu viciaDO fui dormi era umas 09:30, só jogando Habbo , Msn , Twitter , Orkut, e Músicas. Depois, eu me acordei, era 11:30, e dormi de novo, só que na cama do meu irmão, e ele dormiu junto, então me acordei era 13:00 por ai, então ele me convido pra ir no Beira rio, para olhar o treino só que não deu, que nojo, Aff, então fomos no centro la no mercado publico, e depois comemos, cachorro quente de linguiça muito bom, e depois fomos no gasômetro, nossa muito legal, laa, tomei água de coco pela primeira vez, HAHA' , depois viemos do gasômetro a pé até o mercado publico, demoro 10min certinhos, HAHA' , e cheguemos em casa, e jantei, e entrei na net um pouco, e depois fui olhar simpsons, e dormi.


Otário desligando.....1,2,3 Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário