sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

12/01/201

iaae, diário, hoje fui la na minha tia que mora em Gravataí, almocei la na casa dela, foi bem legal, caminhemos muito até chegar la na casa dela, pois paremos na faixa, e depois fomos a pé, HAHA', seguidamente viemos para casa, e eu cheguei a tempo de olha o filme "as crônicas de spiderwick" muito bom o filme, e seguidamente que acabo eu dormi, e me acordei na hora que meu irmão foi trabalha, era umas 6 e meia, por ai, nossa tava com muita preguiça, que continuei dormindo ainda, HAHA, seguidamente começo a chove, e troveja, eu já me encerrei dentro de casa,e  liguei todas as luzes, e me sentei aqui no PC para olhar Glee, era umas 21:15 por ai quando minha cunhada chego, então ai eu arrecem fui para o banho HAHA', então eu olhei novela, olhei BBB12, olhei Dercy, e esperei termina o jornal da globo para olhar a série Glee, série muito boa eu adoro ela, esse é o link dos episódio dela Série Glee - Episódios (: acessem ai quem quiser curti, basta copiar o link do episódio e colar na barra de navegação, no seu computador.


Ótário desligando ...1,2,3 Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário