terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17/01/2012

ai ai ai, me acordei 6:00, porque meu irmão disse que iriamos, trabalhar hoje, na fabrica do amigo dele, então me acordei, fui tomar banho, e já coloquei a aguá a esquentar para tomar aquele cafézão, bem forte, para não ficar com sono, HAHA', então ele chegou do serviço e fomos, cheguemos, lá, ele tomo café, e eu escutando música no meu cell, fikemos lá, até umas 17:30, e viemos para casa, cheguemos e minha cunhada sai foi no centro, com a afilhada, dela, e nós fiquemos aqui conversando, e eu tomei aquele café, pois eu estava com sono já, muito muito HAHA', e agora eu to aquei escrevendo o blogue, hoje quem vai fazer a janta sou eu, vou fazer Chuleta Acebolada Com Creme de Leite  (: 

Otário desligando...1,2,3 Fim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário