sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13/01/2012

Feliz aniversário Gabriela Ferreira, minha super amiga, nossa eu em lembro claramente até hoje como era bom aqueles momentos aqueles tempos que eramos melhores amigos, era muita diversão, muita amizade, mas o tempo, usou a distância para acabar com isso, ):.
Bom vou fala sobre meu dia, hoje eu me acordei 12:30, nossa dormi demais, me acordei com o telefone tocando, era minha mãe me ligando para saber como eu tava, ela acabo me acordando esse mulher do mal, HAHA' amo ela !. Seguidamente dei conta que eu tava sozinho em casa, me levantei arrumei minha cama, varri a casa e tirei o pó da sala, não é muito mas, pelo menos eu fiz, :p HAHA', então meu irmão me ligou e me disse que ele tava ali num amigo dele, e que as filhas deles iam vir me busca, é bem perto não da nem uma quadra de distância, eu cheguei la almocei, olhei ICarly o filme, e me vim para casa, então cheguei aqui e comi salgadinho com suco e pipoca, e agr vou para o banho e depois vo olha TV, HAHA'.

boa sexta-feira 13 para todos haha






Ótário desligando ...1,2,3 Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário