terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24/01/2012

AI AI AI, sonin sonin, acordei era 8:00 e dormi de novo, e depois acordei 131:10 por ai, tomei café olhei Icarly, e depois almocei, e fui mexer na net e fiquei jogando até a hora de começar o filme da globo, e depois olhei todo ele, e fui mexer na net, e quando eu fui para o banho, começo a chove, e eu voltei correndo, e quase cai aqui na sala, eu vim para fechar a casa, e talls, depois, eu fui tomar banho, estava fazendo o número 2, e começo a tocar o telefone, meeeeu deus, como eu ia sair ela, fiz o impossível, e sai, era minha mãe, e ainda fiquei 12min conversando com ela, e depois fui para o banho bem belo, tomei, e logo depois, quando estava me secando, trimmmmmmmmmmmm, que p*****************, meo deus não vo te sossego hoje não, sai correndo de novo, meio molhado, cai mas me segurei no sofá, \o/, mas oq adianta , se o sofá acabo virando junto ¬¬' então, atendi era o fabiano, fiquei 3min conversando, depois finalmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente sossego, então entrei no Habbo, pra jogar bem belo, então começo a tocar o telefone, era a duda, e a isa, querendo que eu entrasse no habbo, e eu ja tava, então elas entraram e naum me achavam nunca, então me ligaram pera aee, deixa eu ver, ....7 vezeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, nossas senhora da bicicletinha vo vira, atendente de tele marketing HAHA' COMO IRRITAR UMA ATENDENTE DE TELE MARKETING !



e agora eu to aqui degetando tudo isso, bjos e boa noite !


Otário desligando.....1,2,3 Fim   

Nenhum comentário:

Postar um comentário