domingo, 8 de janeiro de 2012

06/01

sexta-feira, visitei o beira rio e o olímpico de manhã. muito bom  mesmo, um estádio melhor que o outro, mas o beira rio BEM melhor é claro HAHA', e tinhas jogadores treinando la no momento que chegamos, nossa muito tri sabe.
Após chegar em casa, eu almocei e fui la no Marcio para sairmos no Iguatemi, shopping muito boom, nos divertimos muito, fomos no Bourbon, e no Parque da Germania, depois eu fui pra casa da Roberta, onde ele ta morando, pra vir pro meu irmão, e acabei posando lá foi muito legal, ele acabo dormindo super cedo, então fiquemos la eu, roberta(prima dele), juliano ( namo roberta ), e Kito e nany, nossa bebemos a noite toda, fomos durmi era 06:30 por ai HAHA'

Ótário desligando ...1,2,3 Fim !


Fotos :                            













Nenhum comentário:

Postar um comentário