segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

09/01

ai ai, que dia que tava calor hoje meu deus do céu, me acordei, tomei meu cafezinho básico 5 cacetinho-10  fatias de presunto e queijinho, e meio salame de 30cm HAHA', e depois do café fui num amigo do meu irmão, depois fomos no carrefour, e fomos almoçar na casa desse amigo, muito bonita a casa dele, tem piscina :O , HAHA', depois disso, fomos la na fabrica de sorvete e picolés que esse amigo do meu irmão tem, nossa trouxemos muitos picolés para casa, comi uns de tarde, e agora estou aqui ouvindo música, HAHA, e mais tarde vamos fazer lanches, vamos compras pão para hambúrguer, e hambúrguer, cheddar, e coisa de hambúrguer, e mais tarde eu posto as fotos, nesse post, pra vocês verem como foi, (:


Ótário desligando ...1,2,3 Fim !


ATUALIZAÇÃO DE POSTAGEM, FOTOS DEPOIS DA POSTAGEM, A NOITE (: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário