quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

03 e 04 de Janeiro

Boa noite diário, nossa minha viajem do dia 03/01 foi muito boa bem tranquila, e bem humorada, tinha um tiozinho com um bafo de canha que não parava de reclamar que o micro ônibus não tinha banheiro ¬¬', e quando eu queria dormi ele puxava assunto e eu não deixava o tiozinho no vácuo e conversava HAHA', e também tinha uma mulher que não parava de fala no telefone sobre uma "Ficada" dela HAHA ela falava que quando o carinha visse ela, ele iria cair de costa, mas ia cair de costa só se fosse de susto, porque meeeeu deus ela é tão linda quando um macaco de tromba HAHA, e o menino que sento na minha frente baixou a poltrona pra dormi e bateu-a na minha perna e fiquei com os joelhos doendo muito mimi', mas oque eu mais fiquei brabo foi o preço do Trident, era R$ 2,00, magina só ? muito caro mas eu comprei igual 2, HAHA, cheguei aqui na casa do meu irmão era 5:00 por ai, passei pela construção da Arena do grêmio (time ruim #rum).
04/01 - Tomei café de manhã, olhei TV e na hora que estava dando ICarly eu comecei a dormi sentado no sofá, e acabei cochilando HAHA, fui almoçar era 15:30 por ai, nossa eu pedi pro meu irmão faze carreteiro que é umas das melhores comidas que ele faz, ficou muito muito bom mesmo, comi muito muito, HAHA literalmente raspei a panela HAHA, e logo depois que terminei de come, fui olha TV e chegou o Marcio meu amigo ele morava na frente da minha casa e venho agora morar aqui em Poa com a mãe dele, foi bem legal fiquemos eu, ele e a duda conversando, e ele me convidou para ir no shopping sábado e posar la na casa dele, talvez eu vá talvez não, isso só o tempo confirma. EPA pera ai , na verdade quem pode confirma é meu irmão HAHA já que ele que que me manda aqui em Poa, HAHA.

Ótário desligando ...1,2,3 Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário