domingo, 8 de janeiro de 2012

07/01

Sábado - Dormi 6:30 me acordei 8:45 por ai, fui o primeiro de todos acorda, me acordei fique na sala, depois fui com o juliano no mercado compra refrigerante, massa, e creme de leita pra fazer uma massa alho e óleo, depois voltemos e comecemos a fazer, eu piquei os alhos e ele fez o resto, pelo menos eu ajudei, HAHA', depois a roberta se acordo, e fomos almoçar, chamei o Marcio pra almoça mas ele não quis HAHA' milagre HAHA', nossa  massa fico muito boa a gente comei quase tudo, só nós 3, depois de comermos, fomos olhar filmes Cilada.com, HAHAHAHAHAHA' nossa senhora filme muito bom, é brasileiro e muito bom, pena que não olhemos o final, a primeira durmi foiu a roberta depois o juliano, e quando eu vi que tava todo mundo, dormindo, virei pro lado e capotei também HAHA', eu me acordei e a roberta tava na sala olhando TV, e eu fui olha junto, e depois acordo o juliano, HAHA' me esqueci de uma coisa, quando estávamos olhando do o filme, o Marcio foi mexe nas panelas pra come mas tinha quase nada de comida já só um restinho HAHA'.
Todos tomaram banho, menos eu que fiquei sujinho mimi', e fomos pra parada pegar o onibus, para virmos pra casa do meu irmão jantar, vieram o edsson e a familia dele, e mais a roberta, juliano, carol e marcio, e eu, fabiano e maria, nossa tava muito boa mesmo a lasanha que meu irmão fez pra janta, bom bom bom mesmo, e ele fez duas lasanhas e sobro uma inteira que a gente vai come hoje de meio dia HAHA' meio dia modo de dize porque ja é 12:45 haha'

Ótário desligando ...1,2,3 Fim !



Nenhum comentário:

Postar um comentário