domingo, 15 de janeiro de 2012

15/01/2012

Fui dormi, era umas 6:30 da manhã na internet, eu e minha amiga Dani, conversando sobre nossas vidas HAHA', me acordei, era umas 11:30, tomei café, e fui limpar o banheiro, e seguidamente chegou o amigo do meu irmão coma família, para almoçarem aqui, ele fez churrasco, nossa, muito bom tava, e depois o amigo dele, se foi, e fico as duas filhas deles, nós olhemos de tarde sexta-feira13 o filme, aquele com o Jason MEDOMEDOMEDO, HAHA, e depois nós fomos jogar uns joguinhos na internet, bem coisa de quem não tem oque fazer, HAHA', então, depois que elas foram, eu fui tomar café, e me sentei para olhar TV aqui na sala, e agora to aqui digitando, o diário, e o amigo do meu irmão vai janta aqui, e ele já venho, seguidamente vai vir, a família, dele, para cá, vai ser carreteiro de churrasco que vão fazer (: , #DLÇ.


Otário desligando...1,2,3 Fim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário