domingo, 1 de janeiro de 2012

01/01/2012

Olá pessoas lindas, Boa Tarde a todos que apartir de hoje vão acompanhar aqui comigo o " Diário de um Otário ", nesse blogue como eu ja falei vai ser transmitido todos meus dias 365 eu acho ?_? hahaha.
Bom vo começar falando sobre como foi minha virada de ano, foi mt boa comi bastante fiquei com um pouco de dor de barriga mas nada que um remédinho não melhore haha, depois de comemorar com a minha familia, eu fui la na @silva_aandressa, para irmos numa festinha, esperemos a @daanifragoso, mas ela se atrasou um pouco, então combinemos com ela la na festa, cheguemos la bem belos, e lindo haha (mintirinha) , haha, não fiquemos muito motivados no começo, então chegou a Dani, e fomos dançar, dani e andressa lindas seduzentes UHUUUU, curtimos muito, dançemos, bebemos, coitadas das meninas uns carinhas não largavam do pé delas, haha, mas tirando isso tudo foi super ótimo o fim de ano, agora estamos aqui tudo conectados na redes sociais, a coitadinha da andressa ta quase durmindo hehe, mas isso tudo faz parte, e eu e a dani super logados no computador haha.
Bom pessoal acho que é isso sobre meu primeiro dia do ano haha, espero que quem tiver acompanhando curta bastante meu blogue, e que ele seja bem apreciado.
E logo mais vamos no centro tomar um matinho e curtir com a cara de alguém hahaha super classico hahaa !


Ótário desligando ...1,2,3 Fim !

2 comentários: