terça-feira, 27 de março de 2012

24/03/2012

Sábado feira HAHAH' bom bom, fui na aula hoje sai 10:15 fui busca minha sobrinha pra almoçar aqui em casa mas ela não estava, ai eu voltei pra casa e dormi um pouco depois fui cozinhar HAHA', de tarde fui lá pra Jéssica e ficamos eu ela e o Matheus toda tarde conversando, a gente tomo coca-cola e comemos pão feito em casa.
De noite eles vieram aqui pra casa fizemos batatinha frita e comemos e venho mais uns amigos da mãe, meu primo com a esposa, e depois fomos lá pra frente da casa da natalia e fiquemos la dançando e ouvindo música e depois era umas 23:00 depois a Jessica e o Matheus foram embora e eu e a nath fomos lá pra minha tia e fiquemos la até umas 00:30 .


Em 5,4,3,2,1 . Finalizando Postagem.Otário desligando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário